A Polícia do Distrito Federal investiga as circunstâncias da morte da adolescente Allany Fernanda, de 13 anos, encontrada com um disparo de arma de fogo na cabeça . A vítima não resistiu aos ferimentos após ter sido transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Base.
A adolescente foi localizada na casa de Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, na Quadra 92 do Sol Nascente. O suspeito foi detido em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher (Deam).
Familiares relataram à polícia que Allany havia saído de casa sob falso pretexto. A mãe, que não conhecia o suspeito, notou uma recente “rebeladia” na filha, mas a descreveu como estudiosa e longe de atividades ilícitas.
Além da perfuração por arma de fogo, os parentes indicaram que havia sinais de estrangulamento na menina. O rosto da vítima estava tão deformado pelo inchaço que a família precisou reconhecê-la pelo pé.
“Minha filha é uma menina estudiosa. Ela estudava. Ela falava: mãe, ano que vem, eu vou trabalhar e te ajudar. Porque ela sabe que a minha vida é muito sofrida. Eu sonho com um futuro bom para minha filha. Eu sei que ela vai sair dessa. Em nome de Jesus”, relatou a mãe da jovem.



