Três homens, com idades entre 22 e 29 anos, foram presos suspeitos de invadir uma casa e fazer ameaças a uma mulher, de 26, que está grávida de dois meses. A motivação seria uma dívida da vítima com eles, que são agiotas, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher teria pego um empréstimo no valor de R$ 600 com o trio e havia combinado de pagar, diariamente, a quantia de R$ 20. Contudo, por diversas razões, ela descumpriu o trato, o que fez com que passasse a ser ameaçada.
A vítima contou que, enquanto estava deitada por se sentir mal, começou a escutar um barulho nesse . Ao verificar do que se tratava, notou que um dos suspeitos tinha pulado o muro e, com uma vassoura, quebrado o vidro da janela. O suspeito ordenou que a mulher abrisse a porta, pois, caso contrário, “seria pior”. Os demais comparsas entraram no imóvel, quebraram o celular do companheiro da mulher, fizeram buscas por dinheiro e bens de valor, além de terem ameaçado raspar o cabelo da vítima.
Vizinhos escutaram os barulhos vindos do imóvel e ligaram para a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, conseguiram localizar o trio de agiotas e efetuaram a prisão em flagrante. A ocorrência foi encerrada na 2ª Central Estadual do Plantão Digital.



