Um homem foi preso cerca de uma hora depois de estuprar uma mulher que conhecia na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia, cidade de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 10 horas da última sexta-feira, dia 1º. A mulher o denunciou e, às 11 horas, ele foi preso. Sua identidade não foi revelada.
Aos agentes, a vítima contou que saiu para comprar um lanche e, na hora que voltava para casa, foi abordada pelo homem. Ele a chamou e a cumprimentou e ela acabou entrando na casa em que ele estava, pois o conhecia.
“A gente é conhecido, ele mora com um amigo meu. Aí a gente sentou no sofá e começou a conversar. Ele perguntou: ‘Você podia fechar a porta?’. Eu disse que não. Tava muito quente. E ele começou a passar a mão em mim e eu falei pra ele que não era pra ele encostar em mim, que eu não gosto dessas coisas”, relatou a mulher.
Depois disso, ela se levantou do sofá para ir embora. Ela conta que ele a segurou com força, tapou sua boca e trancou o portão, a levanto para o quarto à força.
A prisão foi efetuada pela equipe do 1° Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão Rural, que deu início às diligências após tomarem conhecimento do crime. Ao localizarem o homem, ele tentou fugir pulando muros e andando pelos telhados. Mas, no fim, acabou preso em flagrante.
“O indivíduo, com uma extensa ficha criminal, está sendo processado pela prática do crime de Feminicídio e possui passagens por ameaça, receptação, lesão corporal dolosa, injúria, dentre outros no contexto de Violência Doméstica”, informou o Batalhão Rural.