Segundo o mexicano James Flores, mesmo completamente apaixonado por sua noiva e com casamento planejado e pago, ele decidiu cancelar a união quando percebeu que a futura esposa tinha restrições aos seus três filhos.
A história viralizou na internet após o homem conseguir vender nas redes o pacote de casamento que já havia comprado: cerimônia religiosa, salão de festas, fotógrafo, pirotecnia e cardápio para 200 convidados. Ele fez um vídeo para explicar o porquê de estar vendendo o pacote e o motivo do cancelamento da cerimônia.
“Já recebi meu dinheiro de volta. Muita gente queria conhecer a história: eu amo minha futura esposa, estou realmente apaixonado…Estávamos namorando; Tenho 3 filhos. Procuro uma mãe que ame meus filhos, infelizmente ela não deu atenção a eles. E se ela não ama meus filhos, não posso concordar em casar com ela… Eu a amo muito, eu a amo, eu a respeito. Ela é uma boa mulher, mas como mãe dos meus filhos, ela não é a pessoa que eu quero” declarou James em vídeo no facebook “Meus filhos vêm em primeiro lugar e prefiro ficar como pai solteiro; Estou feliz com eles.”
Apesar de conseguir recuperar seu dinheiro, James também explicou ter se arrependido do anúncio da venda de seu casamento:
“No momento em que senti que ela desprezava meus filhos no ponto exato que cheguei e a menina quis brincar com ela e disse que não tenho tempo, mas com um tom forte, entro e vejo a cena e digo: Eu não posso permitir isso.“
Mais tarde, o pai voltou às redes sociais pedindo que os internautas não falassem coisas ruins à sua ex esposa, que merece ser respeitada.


