O governador Jerônimo Rodrigues (PT) enfatizou, durante o recebimento das chaves da Nova Rodoviária de Salvador nesta segunda-feira (12), o fim de barreiras físicas para atendimento ao público e a criação de espaços de acolhimento humanizados, citando especificamente a implementação de salas VIP e mobiliário confortável.
Eu vi aqui um guichê da Águia Branca, visitei um deles e vi a modernidade e a forma do conforto, o acolhimento. Já não tem mais aquelas coisas de poder ter um vidro, tem cadeiras para as pessoas sentarem e serem atendidos. E é claro que na época do grande vexame, quando tem muita gente, Dia das Mães, São João, Natal, feriadões, vai ser preciso adequar”, afirmou.
“Mas aí também eu soube aqui, hoje, que nove empresas tem salas VIPs, ouvi nove, me parece, para que os passageiros possam ter, além do conforto entre a chegada e a partida ou a chegada e a saída da Rodoviária possa, se for o caso de ter gente, muita gente durante períodos mais concorridos, passar a VIP e ser atendido lá”, continuou.


