“Precisamos mudar essa lógica de governar o País pra fazermos esse País ser grande. Soberania é isso, não é apenas cuidar da nossa fronteira, do nosso mar, da nossa floresta, é cuidar do povo. Isso sim é a soberania de um País. É por isso que nós não temos medo de ninguém gritar com a gente”, afirmou o presidente.
Com investimento de R$ 152 milhões do Novo PAC Saúde, os novos veículos vão beneficiar 1,4 milhão de pessoas em todos os estados. A entrega marca a retomada, após 10 anos, de uma ação estratégica do Brasil Sorridente, que garante acesso à saúde bucal em regiões rurais, remotas e de difícil acesso.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, detalhou que neste ano serão entregues mais 400 unidades odontológicas de saúde bucal. “Hoje temos 107 unidades como essa trabalhado no País. Há 10 anos ninguém comprava uma. O senhor, presidente, está comprando 800 unidades, o que significa que nesse governo nós vamos multiplicar por mais de sete vezes o número de unidades móveis espalhadas pelo País cuidando do nosso povo”.



