Um crime brutal de feminicídio chocou o município de Remanso, no Norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (2). Três pessoas morreram após um incêndio criminoso em uma residência localizada no bairro Área Industrial.
De acordo com apuração do Informe Baiano, as vítimas são duas mulheres, identificadas inicialmente como Micaela e Kacymira, além do autor do crime, ex-companheiro de uma delas. As duas mulheres mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas pelo agressor, que não aceitava o fim da relação nem o fato de a ex-companheira ter iniciado um novo relacionamento com outra mulher.
Movido por inconformismo e ódio, o homem teria provocado o incêndio no quarto onde o casal estava. As duas mulheres morreram carbonizadas no local, conforme relataram testemunhas ao IB. O autor do crime também foi encontrado sem vida dentro do imóvel, após o controle das chamas.
Policiais militares da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência na Avenida José Dias Ribeiro. Com o apoio de moradores, as guarnições conseguiram debelar o fogo e, após acesso seguro ao imóvel, localizaram os três corpos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de morte do agressor.



