O prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.
De acordo com o decreto publicado nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial do Município, o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado a partir das 12h.
Para compensar as horas não trabalhadas, os servidores deverão cumprir uma hora adicional por dia nos dias úteis subsequentes, conforme estabelecido no decreto.
A medida não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais, que funcionarão normalmente para garantir o atendimento à população.


