Ex-produtor da Globo detona emissora concorrente: ‘Nunca fizeram nada bom’

0
230

Mariozinho Rocha participou de uma entrevista para o canal ‘Corredor 5’, apresentado por Clemente Magalhães, e falou sobre a sua jornada. O profissional atuou por 30 anos como produtor musical na Rede Globo, com foco em repertório para as novelas. Durante o bate-papo, Mariozinho revelou dificuldades em lidar com diretores da emissora por terem egos inflados.

“A maior coisa que eu senti foi: ‘graças a Deus não vou ter que lidar com artista’ [ao sair das gravadoras]. Os egos [dos artistas] são à flor da pele. Mas, mal sabia eu que os egos na Globo são muito maiores. E nem eram os atores ou as atrizes, mas os diretores mesmo. Até mais que os artistas. Foi a grande diferença que eu senti”, disparou Mariozinho Rocha.

Considerado um dos maiores nomes da indústria musical brasileira, o produtor ainda disse que se surpreendeu com o cenário. “Achei que não ia ter essa encheção de saco do ego do artista, de querer tal música ou não querer”, pontuou Mariozinho. Ele disse, ainda, que apesar do susto, entendeu rápido como lidar por já estar acostumado com este tipo de comportamento. “Só troquei”, enfatizou.