Apresentador confessa que não saiu o SBT por causa de multa exorbitante: “tornava a proposta inviável”

0
20

Parece que não foi só Eliana que entrou na mira da TV Globo. O apresentador Celso Portiolli contou que recebeu diversas propostas ao longo de sua carreira e cogitou até aceitar uma dela, mas voltou atrás após saber o valor da multa contratual imposta pelo SBT, emissora que trabalha atualmente.

“Teve um fato no meio da negociação, o Silvio proibiu de entrar no camarim dele e me usou como a pessoa para moralizar o negócio, para falar com ele era só na presidência. Só que eu tava com a proposta da Globo”, contou ele, em entrevista ao podcast de César Filho.

“Mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele mandou me chamar, quando entrei no camarim dele no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou ‘quem está te levando para a Globo?’ e eu não podia falar”, relembrou.

O famoso ainda confessou que todas as propostas se tornaram inviáveis após a instauração da multa, que teve seu valor divulgado. “Ele me fez uma proposta e eu acabei ficando no SBT. Nesse momento, ele fez uma multa gigantesca no meu contrato, a partir daí todas as propostas que recebi a multa tornava a proposta inviável, aí continuei no SBT”, disse.

Entretanto, o comunicador garantiu que hoje em dia é mais fácil sair do canal, porém ainda pretende permanecer trabalhando lá. “Hoje se eu quiser sair do SBT ou se o SBT quiser me desligar ficou mais fácil porque hoje é um contrato de confiança”, concluiu.