Herança do sertanejo Chrystian dá dor de cabeça para familiares: “Sem recursos”

0
5

Meses após o falecimento de Chrystian, da dupla com Ralf, causado por um choque séptico, a Justiça de São Paulo iniciou o processo de inventário para apurar o real patrimônio deixado pelo cantor e definir como será dividido entre seus herdeiros. No entanto, o caso já começa envolto em mistérios.

Entre as surpresas, está o fato de que, até o momento, não foi identificado nenhum valor correspondente a direitos autorais pelas reproduções de suas músicas nas plataformas de streaming. Key Vieira, viúva e inventariante, admitiu que não tem conhecimento sobre os bens do marido e solicitou uma investigação completa para rastrear o paradeiro do dinheiro deixado por Chrystian.

Documentos apresentados à Justiça, revelados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, indicam que o casal vivia em regime de comunhão universal de bens, o que significa que todos os bens adquiridos antes ou durante o casamento são divididos igualmente entre ambos. Key Vieira pediu a intimação da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) para assegurar o recebimento dos direitos autorais do marido, que era também compositor.