Justiça acata acusação de estupro contra ex-BBB e determina julgamento para 2021

0
450

Foto: TV Globo

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma acusação de estupro contra o ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior, e determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso aconteça em 10 de maio de 2021.

As informações são da colunista Mônica Bergamo, do Folha de S.Paulo.

O ex-BBB é alvo de duas denúncias de estupro e de uma tentativa, casos revelados pela revista Marie Claire em abril deste ano, poucos dias após a eliminação do participante do reality show.

Os relatos teriam sido praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018,durante jogos universitários promovidos por faculdades de arquitetura de São Paulo.

Na decisão do juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger, a autoridade reconhece indícios suficientes para atribuir a Prior a autoria do crime. “Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”.

Em agosto deste ano a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo pediu o arquivamento do inquérito, mas o Ministério Público de SP apresentou a denúncia no mesmo mês.

Prior nega ter cometido qualquer tipo de assédio ou estupro contra as vítimas.