Mulher acusada injustamente por armação de amigas

0
5

Aliane Souza, de 30 anos, está sendo xingada e chamada de ladrona de forma injusta. Ela conta que, por causa disso, está tendo dificuldade até para encontrar emprego como cozinheira, ocupação que ela tem experiência.

Aliane conta que foi até a loja Riachuelo do Shopping Piedade para comprar roupas para os filhos no início de julho deste ano. Chegando lá, encontrou duas amigas que disseram que iam fazer compras com ela.

Segundo Aliane, as três foram abordadas por seguranças e policiais e os mesmos constataram que Aliane estava com as notas fiscais das compras, mas as duas amigas estavam com produtos furtados.

O problema é que as fotos das três estão circulando em grupos de WhatsApp e, desde então, Aliane está levando fama de ladrona injustamente. Por isso, ela procurou o Alô Juca para pedir ajuda para esclarecer o fato.

“Eu estou vendendo picolé na sinaleira. Estou me virando como posso porque sou mãe de três crianças, sendo que uma é especial. Eu preciso de um emprego, estou sofrendo muito”, disse a ambulante.