Eduardo Costa fala de rompimento e diz que ‘nunca’ foi sócio de Leonardo

0
456

Cantor explicou que fim da parceria com escritório ligado ao sertanejo, confirmada no início de julho, se deu por conta de busca por projeto próprio

Eduardo Costa voltou a falar sobre o fim da parceria com o escritório Talismã, empresa de agenciamento ligada ao cantor Leonardo. Em bate-papo com a imprensa, o sertanejo afirmou que “nunca” teve qualquer sociedade com o ex-companheiro do projeto Cabaré.

“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, explicou.

No início de julho, o escritório de Leonardo com Willian Passarinho comunicou o fim da parceria de 13 anos com Eduardo. Por meio de nota, a empresa informou que o rompimento profissional entre os dois cantores foi de comum acordo. “Não temos dúvidas que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo esse o nosso mais profundo desejo”.

O fim da parceria pode estar relacionado a uma série de polêmicas recentes entre os dois. Em maio deste ano, durante uma live, Eduardo Costa ‘causou’ ao lado de Leonardo, deixando o parceiro visivelmente constrangido ao fazer um comentário envolvendo a cantora Thaême Maiotto. Dias depois, veio a informação de que Leonardo trocaria Costa por Gusttavo Lima.