PERDEU POR QUE? Carlos Brasileiro três mandatos e três derrotas

0
2461

Nas eleições deste domingo dia 15 de novembro o prefeito Carlos Brasileiro do PT,tentava seu 4ª mandato como prefeito de Senhor do Bonfim em sua segunda reeleição.

Perdeu para Cândido Augusto em 1996, seu vice foi Dr. Lustiago, perdeu para Dr.Correia em 2012 seu vice foi Gustavo Miranda e perdeu para Laércio Junior em 2020, o vice novamente Gustavo Miranda.

Venceu Cândido Augusto em 2000, seu vice foi Paulo Machado venceu Candido em 2004, seu vice foi Paulo Machado novamente e venceu Alcidão em 2016, seu vice foi Zé Antônio.

Conquistas ofuscadas:

-Foram esquecidas as grandes conquistas do seu governo, como UTI do Hospital Regional, POLICLÍNICA, UPA 24, AEROPORTO, MERCADO POPULAR, MERCADO MUNICIPAL ,PAVIMENTAÇÕES entre outras.

Falhas fatais:

-Rigorosidade nas medidas do COVID -19, o município foi um dos primeiros a fechar e um das últimos flexibilizar as medidas com muito pouco diálogo com os comerciantes;

-Descaso com as reivindicações da população no tocante aos pedidos de:

-Iluminação pública ruim e cidadão se humilhando por uma simples lâmpada;

-Estradas vicinais de péssimas qualidades e sem manutenção;

-Má conservação da cidade, mato tomando conta das principais praças e ruas;

-Atendimento médico falho em algumas unidades e atendimento ruim dos servidores maltratando o cidadão;

-Relacionamento ruim com os servidores em relação ao pagamento do 13º salário integral o que foi motivo de embate na justiça;

-Caótico serviço da central de marcação, revivendo aos anos de Cândido Augusto, tão criticado pelo seu governo no passado;

-Arrogância e péssimo atendimento ao cidadão,por parte dos servidores comissionados,muitos se achando donos do setor.

Coisas simples não foram feitas, o que acabou por ofuscar as grandes obras de seu governo, erros imperdoáveis para um gestor de tamanha experiência.

Redação do Cleber Vieira News