Ela tem 19, mas está presa ao corpo de uma criança de 4 anos: ‘As pessoas não sabem’

0
192

Dannia Shabir é uma jovem de 19 anos que possui uma rara condição genética que afeta seu desenvolvimento e a faz parecer uma criança de 4 anos. Essa condição é resultado de uma translocação cromossômica, que ocorreu durante a gestação. Segundo sua mãe, Aleisha Almahari, a jovem tem dificuldades de comunicação e aos 19, pesa apenas 17 kg.

PUBLICIDADE

A mãe de Dannia conta que precisa lidar com muitos julgamentos a respeito da aparência física de sua filha. Em entrevista ao The Sun, Aleisha Almahari, contou que adoraria conseguir de alguma forma aumentar a conscientização das pessoas sobre o problema genético de sua filha: “As pessoas não sabem o que há de errado com ela”. Ela acredita que é importante mostrar quem Dannia é como pessoa, já que ela é tão descontraída e contente.

Sua condição foi percebida no nascimento

Dannia nasceu de parto cesária, mas logo após seu nascimento algumas anormalidades foram identificadas. Os médicos fizeram alguns testes genéticos no bebê e descobriram que ela tinha uma translocação cromossômica. Ela é a primeira menina com essa condição genética, que já foi diagnosticada em apenas quatro meninos no mundo todo.